Dúvida sobre profissionais do sexo!

Aqui você pode discutir tudo o que sempre quis sobre sexo. Fantasias, preferências, dúvidas sexuais e saias justas na cama. [Pedofilia é crime!!]

Moderadores: Fadinha, Fluminense, Prinz Mauritz, Moderação

Dúvida sobre profissionais do sexo!

Mensagempor hana_ai » 01 Fev 2012, 14:02

Pensei especificamente em meninos essa hora.
Estava eu conversando aqui com os guris do trabalho sobre pegar prostituta e tals...
Entendo desejo de pegar aquela mulher gostosa, linda, tudibom...
mas e as bem barangas? Que graça teria?

(pareceu meio preconceituoso da minha parte, né? :-emo027 )
"Na verdade, meus filhos, Deus, que é Pai, não espera pessoas capacitadas para servi-lo na tarefa do bem. Sabendo Ele da nossa rebeldia e demora nas decisões, nos utiliza como somos e aos poucos capacita cada um, à medida que surgem as necessidades." Sabedoria de Preto Velho, Robson Pinheiro
hana_ai
Sem-tetista experiente
Sem-tetista experiente

Re: Dúvida sobre profissionais do sexo!

Mensagempor Christian » 01 Fev 2012, 14:27

Do meu ponto de vista uma prostituta tem que ter ao menos 1 dessas 2 qualidades:

1. Ser muito bonita/gostosa
2. Saber dar prazer pro cara

Para o homem, o visual conta bastante, então só o fato de ser linda e com um corpo escultural já conta bastante ponto. Porém uma não tão bonita (convenhamos, pagar pra comer uma feiona é melhor não pagar) deve mostrar toda sua experiência pra satisfazer o cliente.
"Hoje é dia de rock, bebê!"
Christian
Sem-tetista experiente
Sem-tetista experiente

Mensagempor Stella » 01 Fev 2012, 15:35

Hana, acho que na esfera sexual, nossos desejos não seguem nenhuma regra, e muitos são assim mesmo, estranhos e inconfessáveis. Se existe tanta gente com tesão em animais, crianças e gente morta, o que é um simples desejo por barangas? No mínimo, inofensivo.

Eu já confessei aqui que tenho umas taras heterodoxas em coisas que me remetem ao "baixo nível" como usar lingerie de quinta categoria, frequentar motéis do tipo espelunca, xingamentos pesados durante...etc. E já senti tesão por elementos do quarto setor, embora não tenha coragem de me envolver com ninguém assim porque isso para a mulher é muito mais complicado devido a exposição, o preconceito e a segurança. Então entendo essas fantasias dos homens, o sexo como algo sujo e depravado também dá tesão, uma mulher baranga pode remeter a essa clima. Também me ocorreu algo do tipo "se é feia e tem pouca oportunidade de ser comida por um sujeito como eu, vai enlouquecer e querer fazer tudo que eu quiser". Sem contar que o diferente é o diferente, se o homem tá acostumado a pegar mulher bonita, pode de uma hora pra outra querer variar o cardápio e saber como é comer coxinha no boteco em vez de um filet au poivre no restaurante chique.
Stella
Sem-tetólatra de corpo e alma

Mensagempor Christian » 01 Fev 2012, 16:53

Ah sim, se for por uma fantasia, tudo é válido. Tanto pegar uma deusa quanto uma perneta sem um olho. :-emo062
Christian
Sem-tetista experiente
Sem-tetista experiente

Mensagempor Stella » 01 Fev 2012, 16:55

É... pensei na questão da fantasia, e pagar pra realizar uma fantasia é bem mais seguro.
Mas se o cara só quiser as feias, aí já não sei...
Stella

Mensagempor Kátia Aquiles » 01 Fev 2012, 17:07

Questão de $$$$$.
As lindas e gostosas estão trabalhando naquelas casas do ramo ganhando R$300/hora.
As que não tem corpitcho para isso, ou não conseguiram "prosperar" no ramo cobram até R$20 nas esquinas.
Quem é feio e pobre, vai nessas moçoilas mesmo.

Olha qualquer reportagem sobre prostituição que obviamente não seja o mercado de luxo...só dá baranga!
"Quando arriar o ferro não usar a chave."
Kátia Aquiles
Sem-tetista experiente
Sem-tetista experiente

Mensagempor Fadinha » 01 Fev 2012, 18:25

Bem, depois do Hugh Grant, com aquela mulher maravilhosa, ter sido pego com uma criatura asquerosa, tudo é possível...
Fadinha
Equipe Sem-Teto
Equipe Sem-Teto

Mensagempor Truman_Cps » 02 Fev 2012, 09:03

Eu ja peguei puta baranga e precisava ser bem baranga mesmo, coisa de auto-afirmacao, se o meu
pau ficasse duro por uma baranga eh porque sou muito macho, comer mulher gostosa ate viado come,
agora comer baranga eh pra macho. Eh engracado que pode muito bem ser ao contrario, com a baranga
vc tem um desculpa pronta, ahh era baranga, nao dava pra comer mesmo, com mulher gostosa nao tem
desculpa, se nao comeu eh porque eh broxa/viado.
Truman_Cps
Sem-tetista inocente
Sem-tetista inocente

Mensagempor Christian » 02 Fev 2012, 10:19

Fadinha escreveu:Bem, depois do Hugh Grant, com aquela mulher maravilhosa, ter sido pego com uma criatura asquerosa, tudo é possível...

Hauhduahduahsduhash! Fato! E ele era casado com quem????

Elizabeth Hurley:
Imagem
Christian
Sem-tetista experiente
Sem-tetista experiente

Mensagempor Mauro » 02 Fev 2012, 11:32

Não poderei ajudar muito, tenho algumas cláusulas pétreas, uma é de não pagar pela transa, isso me deixaria muito prá baixo, derrotado, me sentiria um rato corcunda.
Por outro lado, tenho um gosto meio estragado para mulheres, e nem sempre beleza está ligada a desejo, há mulheres reconhecidamente feias, seja de corpo ou rosto, que me excitam e não teria problema nenhum em encarar uma cama com elas, desde que fosse de graça.
"Sem a música, a vida seria um erro." (Friedrich Nietzsche).
Mauro
Equipe Sem-Teto
Equipe Sem-Teto

Mensagempor Fluminense » 02 Fev 2012, 14:50

Truman_Cps escreveu:Eu ja peguei puta baranga e precisava ser bem baranga mesmo, coisa de auto-afirmacao, se o meu
pau ficasse duro por uma baranga eh porque sou muito macho, comer mulher gostosa ate viado come,
agora comer baranga eh pra macho. Eh engracado que pode muito bem ser ao contrario, com a baranga
vc tem um desculpa pronta, ahh era baranga, nao dava pra comer mesmo, com mulher gostosa nao tem

Interessante esse seu ponto de vista. Nunca tinha analisado a questão por esse lado, mas, realmente, faz sentido :-emo020
Sem assinatura
Fluminense
Equipe Sem-Teto
Equipe Sem-Teto

Mensagempor Xevious » 02 Fev 2012, 17:59

Faz décadas que não uso este tipo de serviço

mas aconteceu um caso bem cômico
acho que foi inclusive o primeiro contato com este tipo de profissional

tinha um amigo que "gamou" numa novinha e deliciosa profissional do sexo
apesar de muito bonita, ganhava seu pão (ou seria pau) na Voluntários
lugar onde estão as "piores" deste tipo de profissionais..

Bem meu amigo, estava "timido" precisava de uma forcinha, pra se decidir a ir lá
então me conveneu
ele pegaria aquela deliciosa, e eu, uma outra qualquer..

Acontece que a que pequei era muito ruim, tava acabadona mesmo
não ficou toda pelada, não tirou um sutiã (que era de couro bem apertado)
pq sem sutiã, ele despencaria com toda força da gravidade..
Estava também cheia de roxos pelo corpo
sinal que apanhava pra caramba do seu gigolô
além de pena, não me deu nenhuma tesão
e eu "fingi" ter gozado.. pra sair logo daquela situação..
ela, experiente que era não acreditou, mas e daí, me mandei de lá :-emo031

Por falar "nisto" acabei de fazer um tópico => Fazer sexo por dinheiro já foi um ato sagrado
Xevious
Sem-tetista aprendiz na arte
Sem-tetista aprendiz na arte

Mensagempor Victoria » 03 Fev 2012, 21:13

Mauro escreveu:(...) nem sempre beleza está ligada a desejo, há mulheres reconhecidamente feias, seja de corpo ou rosto, que me excitam e não teria problema nenhum em encarar uma cama com elas, desde que fosse de graça.

Eu também acho. Beleza plástica é um conceito muito subjetivo. Há mulheres que alguns homens acham maravilhosas, enquanto outros não veem nada de mais...
E ser sexualmente atraente é mais subjetivo ainda.

Na adolescência - quando a aparência física é muito importante - eu nunca suspirei pelos "musos" da escola. Os que me chamavam a atenção eram sempre os mais normaizinhos.
E nunca tive essa de "gosto de loiro", "gosto de moreno", "gosto de sarado". Nunca consegui estabelecer um padrão para os objetos do meu desejo. Eles foram das mais variadas cores, formas, texturas... Minha atração vinha do nada. (Ou do "tudo"?)
O homem por quem eu tive mais tesão na minha vida era barrigudo, narigudo, careca e 12 anos mais velho que eu.
Descobre, desvenda. Há sempre mais por trás. Que não te baste nunca uma aparência do real.
Caio Fernando Abreu

* * *
Respeite todas as formas de vida, especialmente as indefesas.
Victoria
Sem-tetista experiente
Sem-tetista experiente

Mensagempor princesa » 03 Fev 2012, 22:31

Truman_Cps escreveu:Eu ja peguei puta baranga e precisava ser bem baranga mesmo, coisa de auto-afirmacao, se o meu

KKKK, boa tese, Truman!! :-emo020 :-emo023
That's all, folks!
princesa

Voltar para Rala e Rola